30PRAUM e Renner se juntam novamente em lançamento de segundo drop
A nova coleção traz peças inéditas inspiradas nos artistas da produtora de trap e rap
Entre camisetas, moletons e acessórios, a Renner anuncia o lançamento de seu segundo drop com a produtora 30PRAUM. A coleção conta com 18 novos modelos e, diferente da primeira edição, também traz opções femininas e peças sem gênero. A novidade traz referências do streetwear como modelagens amplas, inspirada no lifestyle dos músicos Matuê, WIU e Teto, principais destaques.
A 30PRAUM é um selo musical que surgiu em 2016 como fortalecimento da cena de rap e trap nordestina, valorizando e enaltecendo os artistas da região, além de exportar a música local para o restante do país. Hoje, com milhares de fãs e ouvintes mensais nos streamings, o trio participa pela segunda vez de uma coleção em parceria com a Renner. Com peças versáteis e uma paleta de cores neutra, o drop foi pensado para contemplar looks do dia a dia até os festivais. A principal aposta são as camisetas estampadas, que contam com várias opções como o logo da produtora, imagens dos trappers e artes que seguem a tendência das ‘graphic tees’. Nos acessórios, bonés estonados e correntes reforçam o conceito streetwear da coleção. Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo da marca.
Sobre a Renner
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.