CNDL
moda-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-aldo-rosa-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-bfshow-feira-calcados-sp
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ai-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-experience-foz-iguacu-congresso-pr
rede-brasil-inovador-2024-moda-vestuario-abit-venture-capital-inovacao-innovation-trends-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti

Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges

Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges

Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, a influenciadora e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, seguido de um evento exclusivo na loja de Ipanema

A Hering, marca do Básico do Brasil, promoveu uma ação especial de Dia dos Namorados em parceria com a influenciadora Malu Borges e seu marido, João Victor. A ação faz parte da campanha “Tempo de Amor”, que traz momentos de afeto, reflexões sobre os relacionamentos, além de reforçar os sentimentos que estão conectados à qualidade do tempo vivido.

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, os influenciadores Malu Borges e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro. O percurso começou na residência do casal, passou por um de seus locais favoritos, a Praia da Barra da Tijuca, e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento exclusivo para casais criadores de conteúdo na última terça-feira (4).

Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.

Campanha Tempo de Amor

Além da ação de Dia dos Namorados da Hering estrelada por Malu Borges e João Victor, a marca também lançou a campanha Tempo de Amor, protagonizada pelos casais, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, com o objetivo de reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes, conhecidos por suas carreiras de sucesso e carisma contagiante, trazem para a campanha uma energia vibrante e apaixonada, reforçando que no amor, o tempo que importa é o da presença. Já Carla Salle e Gabriel Leone, reconhecidos por suas atuações marcantes, refletem um amor sereno e profundo, mostrando que muitas vezes a longevidade e o especial se encontram.

Por dentro da coleção

A coleção de Dia dos Namorados da Hering traz as principais apostas da temporada, com produtos essenciais do guarda-roupa, as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat garantem os looks desejo da estação. No melhor visual esporte vintage, a camiseta e o moletom com lettering Hering e calça 1990 compõem produções cheias de estilo e personalidade.

Com um olhar atento às tendências internacionais, a marca traduziu essas influências de acordo com a sua identidade. A coleção de inverno fortalece o armário essencial masculino e evolui a estética feminina para um público que busca peças aspiracionais e desejáveis.

Sobre a Hering

A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente.