Segundo o CEO da Ticto e organizador do evento, o único ponto que pode afetar os resultados financeiros de um negócio é a falta de conhecimento
Nos dias 29 e 30 de junho de 2024, o Auditório Celso Furtado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, será palco do evento presencial “Outlier Experience”, promovido pelo empresário Thiago Finch e pela Ticto, uma das principais plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. O evento promete ser uma oportunidade única para empreendedores que buscam maneiras de elevar sua presença online e desbravar novos horizontes no mercado de marketing digital.
Thiago Finch, CEO da Ticto e um dos grandes nomes do empreendedorismo digital, compartilha sua visão sobre o Outlier Experience: “Queremos proporcionar uma experiência onde cada pessoa se sinta envolvida no núcleo das estratégias apresentadas. O foco não é apenas motivar, mas equipar os participantes com conhecimentos práticos e aplicáveis que possam transformar seus resultados”, declara.
Com um line-up de palestrantes renomados, o Outlier Experience contará com a presença de:
Finch deixa claro que o evento se diferencia por seu foco em conteúdos aplicáveis e técnicas comprovadas. “Abordaremos pontos que nem meus grupos mais caros de masterminds receberam. Agora, vivendo em Los Angeles, iniciei boas movimentações dentro de todo o meu ecossistema de negócios para aplicar essas técnicas, que serão apresentadas no Brasil em primeira mão”, revela.
Além das palestras inspiradoras, o Outlier Experience oferecerá workshops interativos e sessões de networking estratégicas, proporcionando aos participantes a oportunidade de absorver conhecimentos de líderes do setor e aplicá-los diretamente às suas estratégias de negócios. “Eu conheci todos os tipos de funis de vendas e estratégias e apliquei a maioria deles. A dificuldade não está em aplicar, está em saber exatamente o que aplicar. E há uma metodologia para isso,” afirma Thiago.
O empresário, que alcançou seu primeiro milhão de reais aos 21 anos e chegou aos nove dígitos aos 27 anos, ressalta a importância de técnicas aplicáveis e validadas: “O Marketing Digital ensina como apertar botões. O objetivo do Outlier Experience é ensinar como construir um negócio utilizando técnicas do Marketing Digital, indo um pouco mais além das práticas convencionais”, relata.
O evento irá celebrar o sucesso das jornadas no comércio digital destacando histórias que converteram desafios em novas possibilidades. “Aqueles que estiverem presentes, devem ir com o pensamento de ter de volta cada real que foi pago multiplicado por 10. Todas as informações necessárias serão fornecidas, e não são dados jogados ao ar, mas sim informações que vêm de processos validados, de táticas e técnicas validadas por quem já transformou um real em 10, dentro do digital. A única coisa que pode afastar alguém dos seus resultados é a falta de conhecimento”, finaliza.
Para mais informações e para adquirir ingressos, visite o site oficial do evento.
Serviço:
“Evento Outlier Experience”;
Quando: 29 a 30 de junho de 2024;
Local: Auditório Celso Furtado – Sambódromo do Anhembi;
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo;
Evento exclusivo para 2.500 pessoas;
Inscrições e mais informações: acesse o site.
Credenciamento para a imprensa:
Convidamos todos os profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento a se credenciarem acessando e preenchendo nosso formulário online: https://forms.gle/4QMzosEk7GemXfS57. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato através do e-mail carolina@carolinalara.com.br ou pelo WhatsApp no +55 11 99140-9229.
Visite as redes sociais dos palestrantes confirmados:
Leandro Ferrari – https://www.instagram.com/leandroferrarii/
Renato Moreira – https://www.instagram.com/renatto.moreira/
Elainne Ourives – https://www.instagram.com/elainneourivesoficial/
Marília Miranda – https://www.instagram.com/mariliamiranda/
Paulo Acer – https://www.instagram.com/paulolacer/
Alan Nicolas – https://www.instagram.com/oalanicolas/
Bruno Tassitani – https://www.instagram.com/brunnotassitani/
Eduardo Heluany – https://www.instagram.com/duduheluany/
Henrique Marinho – https://www.instagram.com/henriquemarinho.oficial/
Will Arnhold – https://www.instagram.com/will.arnhold/
Isis Moreira – https://www.instagram.com/moreira.isis/
Júlia Doorman – https://www.instagram.com/juliadoorman/
Marcos Strider – https://www.instagram.com/marcostrider/
Sobre a Ticto
A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site, Instagram, canal do Youtube ou Facebook.
Sobre Thiago Finch:
Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos. O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse @thiagofinch ou pelo YouTube.
Parabéns!